Caixas para Mudança























19 de Julho ,sexta-feira.

Ainda lembro de cada detalhe, de cada risada,das conversas, tudo que aconteceu nesse recinto parece guardar as marcas de uma história que foi encantadoramente linda.
Lembro-me de estar ansiosa para o nosso encontro naquela noite, ao contrário de outros casais não tínhamos o costume de ir em bares lotados, pois achávamos que era cheio de pessoas vazias, e isso não combinava com o nosso estado, pois éramos cheios, cheios um do outro.

Fazíamos a nossa festa particular,assistíamos filmes,mas só até a metade, pois nossas conversas bobas e risadas pareciam mais produtivas.
Você bagunçava o meu cabelo,e ria da minha cara,apesar de morrer de raiva, eu não conseguia odiá-lo,pois o motivo de toda a minha felicidade residia nele.
Era engraçado o modo como você causava uma bagunça em mim e na casa,mas isso nunca era importante, porque sempre esperava ansiosamente pra dormir em seus braços, essa era a minha recompensa,afinal, oque eram alguns pratos e copos espalhados na sala.
Fazia de tudo pra acordar antes que você, e observar você dormindo, mas as minhas tentativas eram vãs, pois você já estava fazendo isso...Seu sorriso, iluminada minha alma, da mesma maneira como o sol iluminava o meu quarto ao invadir a minha sala.

Eu finalmente era inteiramente feliz.

Más num golpe do destino, tudo mudou, seu jeito de vestir, seu jeito de sorrir, minhas piadas não tinham graça,seus gostos mudaram,e você se tornou mais distante como as estrelas do céu.
Você entrou em minha casa,levou toda a decoração,mas deixou pra trás um rastro de pegadas, e um amontoado de bagunça.
Eu peço que volte,não para redecorar a casa, pois já dei um jeito nas paredes e os móveis novos estão á caminho,mas venha logo para pegar as caixas que estão empilhadas em um canto, e estão atrapalhando a passagem em meu corredor,venha depressa,pois logo em breve abrigarei um novo morador.

  Hadassa Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...