19 Primaveras...algumas pacíficas outras com chuvas e rajadas de ventos que levaram parte de minhas pétalas,tive que me desdobrar,tirar minhas raízes do lugar,proteger minhas folhagens, mesmo sem condições de continuar.
Hoje tenho caules e ramos mais fortes,fiz brotar espinhos, pra afastar predadores que me impediam de crescer...
Não sou uma flor cheia de detalhes,me considero uma das mais simples, que só é percebida por quem sabe analisar com bons olhos. Daqui do meu canto,vejo o céu, sinto o vento bater,analiso as pessoas, mas oque me encata mesmo são os pássaros,ah! os pássaros,quem sabe um dia, depois de tantas transformações em mim, crio asas e migro em lugares diferentes.
Quero provar das próximas primaveras,e elas sejam leves,pra que eu possa aproveitá-las de maneira mais doce.

Hadassa Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...