Mutação

Pediram-me pra que eu tivesse mais voz, fosse mais ativa, saísse do meu mundinho encantado, exigiram-me outra personalidade, outra visão sobre a vida, e que eu arranjasse novas perspectivas… me viraram do avesso, partiram meu coração, arrancaram-me sorrisos, sugaram minhas lágrimas, me deixaram pra trás.
Disseram-me que não iria conseguir, tentaram roubar meus sonhos, fechar  os meus olhos, então entrei em mutação… 
 Cresci, me tornei diferente, aprendi a bater, a encarar a vida, sou pequena sim, mas com uma alma gigante, tenho a doçura de uma flor, e a fúria de uma tempestade, reciclei tudo e mim, me tornei mais forte, adquiri novos sorriso, evito liberar minhas lágrimas, agora querem que eu me cale… pobres coitados, acordaram uma fera, e uma coisa eu garanto, ela nunca mais voltará a adormecer.



         - Hadassa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...