E se faltarem Palavras...

Hoje, entrei aqui, tive certeza de que queria postar algo, tinha até umas idéias legais sobre moda, e algumas coisas de arte, mas não estavam ficando muito boas, então resolvi me expressar de outra forma hoje, o céu está nublado lá fora, o vento está soprando forte, e me deu vontade de postar aqui, algumas fotos que combinam com o dia de hoje. E espero que elas possam inspirar vocês também.
Tumblr_me0zr6tgeu1r8hxvbo1_1280_large



Tumblr_mekvauhons1rsfx09o1_500_large








Tumblr_mel6qp3qey1qfaioqo1_1280_large

Tumblr_me74ga4ayi1rkra1ao1_500_large

Tumblr_mdskpdhel31qfa3smo1_500_large

Essas são algumas imagens que me inspiram, principalmente hoje. e quais são as imagens que inspiram vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...