Oque usar nas Festas de Final de Ano.

O ano está acabando, e como passou rápido, não sei vocês, mas pra mim, foi um ano de aprendizado, de coisas novas, muitas realizações, e coisas boas, mesmo que não as tão boas assim, elas me ensinaram muito.
Ai já pinta um clima diferente, as ruas enfeitadas,cantatas,e bate aquele friozinho na barriga(pelo menos pra mim rs).
Mas a maior preocupação é sempre oque vestir, é complicado, dizer oque se tem que vestir nessas festas, sempre vai depender do seu estilo, do local, do horário.
Se for na praia, nada de salto, porque fica desconfortável.
Você pode apostar em cores dessa época,como o, verde, vermelho, azul, dourado.
 trouxe alguns looks e make que podem servir de inspiração:






A Make é liberada, desde que seja usada com bom senso,pode apostar nos Brilhos e cores fortes



O ano novo, normalmente é mais óbvio, a grande maioria usa branco e dourado, mas apesar de serem cores "clichês" podem ser usados com acessórios, e fazer uma super combinação.

18253_418007998271182_247592772_n_large
Apesar das cores serem liberadas, tem que ver quais sombras combinam com a sua cor de pele.
Espero ter ajudado vocês,eu ainda estou super perdida, não sei nem oque usar, mas eu sempre escolho tudo de última hora(mania horrível) e vocês oque vão usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...