Pensamentos nostálgicos para o futuro.



Em uma dessas faxinas de final de ano, achei cartas, lembranças, de tempos atrás,com isso percebi o quanto mudei,tanto por fora, quanto por dentro.
senti saudade de muitas coisas, talvez de como elas pareciam tão fáceis,mas pude perceber o quanto sou forte, e como Deus tem coisas maravilhosas pra mim.
Durante esse ano ouvi muitas pessoas reclamando, e por muitas vezes eu reclamei, mesmo tendo que eu precisava junto comigo e dentro de mim.
Nunca pensei que tantos sonhos seriam realizados,como iria conhecer novas pessoas,novos lugares,me apaixonar por outras pessoas,embora fossem as erradas. De alguma forma elas me ensinaram algo e me fizeram crescer.
Confesso, é muito difícil abri mão de certas coisas, e de pessoas, mas a vida é assim, cada um de nós é um passarinho, alguns tomam caminhos errados, e outros preferem os mais tranquilos.
Pretendo aumentar meus sonhos, minha fé, meus risos... quero continuar mesmo que eu me encontre sozinha em alguns momentos.
Que 2013,eu seja grata por tudo, que meus sonhos sejam grandes e fortes o suficiente para que pessoas não queiram destruir.
E que acima de tudo, e deixe Deus conduzir meus caminhos pra eles sejam bem sucedidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...