Fotos que inspiram

Eu sei fiquei dias sem postar nada, mas como o blog é algo mais pra lazer, ainda não tenho tanta experiência com tudo isso, e pra ajudar estou participando de um concurso, oque é muito bom, mas gasto o tempo pesquisando e tentando fazer algo muito bom, quando terminar eu falo mais sobre o concurso aqui.
Mas enfim, hoje eu vou falar de foto, oque eu amo verdadeiramente de paixão, e pra ajudar são fotos de Becky Filip, vocalista da banda the honey trees(também irei fazer uma coluna sobre eles).
Ela tem uma voz e um estilo maravilhoso, com todo aquele ar retrô que eu gosto tanto, e as fotos dela não são diferentes.
Trouxe algumas pra vocês poderem se apaixonar também, espero que gostem.


cute, gabriel resende, gah resende, gahresende, the honey trees

cute, gabriel resende, gah resende, gahresende, the honey trees








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...