Pra não dizer que não falei de arte.

Oi gente bonita, já faz um tempinho que queria postar aqui,só estava sem tempo,devido a um concurso, e como o prazo pra entregar ,tive que focar bastante nisso.
Mas vou tentar fazer uma postagem por dia, pra manter aqui mais atualizado.

Bom, em uma das minhas pesquisas pela internet, encontrei o trabalho Camila Rosa.
Ela é designer ,tem 23 anos, é de são Paulo,e recentemente se mudou pra Curitiba.
Ela faz parte do Coletivo chá(grupo de designers, que fazem intervenções urbanas),a técnica usada é a do lambe-lambe(pôster fixado com cola em espaços públicos).
Ela tem um traço leve.colorido,e com uma pegada infantil.
Eu simplesmente amei, e me deu mais vontade ainda de sair desenhando e colorindo por ai,pode-se dizer que ela agrada todas as idades ,eu gostaria de ter um quadro no meu quarto,ou até mesmo uma xícara com essas ilustraç
ões.

2 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela divulgação dos meus trabalhos.
    Se quiser, pode dar uma olhada na lojinha, lá tem uns produtos meus: http://camilarosa.iluria.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que honra, muito obrigada pela presença, e desejo todo sucesso do mundo a você.beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...