Mudança de planos





Eu sempre me achei tão forte, jurei pra mim mesma que seria a última vez, que amaria alguém, eu sei parece estúpido, ou não, é que com tantas decepções tranquei meu coração pra qualquer tipo de sentimento. 

O plano era muito simples, eu seguia a minha vida fugindo de qualquer coisa que me fizesse mal.Então apareceu você,mudando todas as minhas teorias,tornando todos os meus caminhos incertos,eu até que tentei ser forte, mas o poder que você tem sobre mim é muito maior.
Percebi que já não tinha mais nada a ser feito a não ser, me entregar e me dar uma nova chance de ser feliz. Com você foi diferente, é um sentimento estranho fora do comum, talvez a definição pra isso seja ‘amor’.
É engraçado o modo como você me trata, é estranho eu ser tão dependente dos seus carinhos, é inconveniente você teimar tanto comigo,é perigoso eu me entregar tanto a um sentimento tão distinto , mas desejado por todos. 
Amo esse seu sorriso bobo,amo me perder no seu olhar, tão cheio de sentimentos. Amo o jeito com que me faz me sentir tão bem,amo o cuidado que você tem comigo, amo a forma de como tenta me decifrar, amo a forma de como me faz a cada dia te amar. Talvez seja muito cedo, pra dizer palavras tão concretas em relação a esse sentimento, só sei que nada mais importa. 
Eu finalmente deixei de ser “eu” e passei a ser “Nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...