Playlist: Feriado





Querido feriado, como eu esperei ansiosamente por você,depois de semanas sem um pingo de descanso,correrias,trabalhos,apresentações,engarrafamento(ó céus),como é bom acordar quase na hora do almoço,sentir o sol invadindo a janela, tomar um belo de um café, e ter o resto do dia pra você,ouvindo uma boa música na companhia dos amigos, e família.
Aproveitem bem o feriado, e essa é a minha playlist pra vocês.


   

   


   

   

   

   
essa última música, com certeza é a trilha sonora desse meu dia, dá uma vontade de sair por aí,e dançar como se ninguém estivesse olhando,bom...vou la aproveitar o meu dia.
Um beijo

2 comentários:

  1. Quem não ama um feriado? O que eu mais gosto é poder dormir por umas "horinhas" a mais. Que playlist ótima! Nunca tinha ouvido a música "Home", mas já adorei.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quem não ama um feriado hehe *-* eu fico super feliz que tenha gostado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...