A carta de uma Amelie.

Depois de uma semana corrida,e um final de semana mais corrido ainda, eu tive uma pausinha pra um momento de felicidade e ternura.
Recebi minha primeira cartinha hoje,e é da bonita da Donna ,com um envelope todo lindo, e uma folha toda perfumada. Eu queria é que ela me passasse a fórmula desse cheirinho bom,é algo que todas as outras Amelie's comentam.
Enfim, só pela carta dá pra perceber como ela é divertida, sonhadora,dedicada,e tem uma vida corridinha,mas quem não né?

Eu queria tirar mais fotos, contar mais detalhes,porém preciso correr com algumas coisas,falando nisso lembrei que tenho que editar o meu trabalho todinho(perdão,tenho mania de falar e escrever demais).
Bom só queria compartilhar com vocês uma coisa tão bonita e singela,obrigada Donna,log logo a minha chega aí.

4 comentários:

  1. Nossa, que bacana! Muito legal o projeto dela! Cartas são tudo e hoje em dia com tanta facilidade, quase ninguém escreve à mão mais! Muito legal mesmo!
    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, isso faz falta nos dias de hoje, eu super indico o projeto, é muito legal. beijos e um cheiro.

      Excluir
  2. OMG que coisa mais fofa essas fotos <3
    Eu que agradeço por todo carinho *__*, aguardarei ansiosa sua resposta.

    Bacio, bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah,que isso pequena *-* espero te responder em breve.um beijo e um cheiro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...