A vingança veste Prada.





É isso mesmo, Miranda Priestly e Andrea Sachs estão de volta,após 10 anos do lançamento oficial do livro O diabo veste prada, a escritora Lauren Weisberger deu sequência a uma das histórias mais divertidas e amada de todos os tempos.
Como não amar, essa história, sempre que eu assistia o filme me dava mais vontade ainda de fazer moda, e olha que algumas coisas nesse meio acontecem bem desse jeitinho. Mas voltando ao assunto... A Vingança Veste Prada: A Volta do Diabo, vai contar a história de Andrea (interpretada no filme por Anne Hathaway) oito anos após ela ter saído da Runway.
Andy agora é editora de uma famosa revista de noivas onde trabalha com sua antiga inimiga Emilly,isso mesmo, as bonitas viraram melhores amigas. Enquanto ela planeja seu casamento, eis que Miranda ressurge.
Como não ficar ansiosa,será que vai ser melhor que o primeiro?oque acontecerá com a Andy e a Miranda? aí céus,e pra aumentar a nossa ansiedade lançaram até um pequeno trailer para o livro:



ótimo não é mesmo?. Por enquanto tem pra vender na Amazon Americana, mas a editora Record disponibilizou as primeiras páginas do livro aqui , eu super indico. Eu preciso desse livro e vocês?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...