Apaixone-se


12 de junho, data comemorativa para alguns, já para outros...motivo de reclamações,decepções, recordações,umas boas...outras nem tanto. O fato aqui é: eu realmente comecei a ver o amor de uma forma diferente,depois de juntar pedaços do meu coração,eu descobri oque é ser leve,perdoar,e seguir em frente.

Calma não estou dizendo,que é pra esquecer oque aquele babaca fez contigo, muito pelo contrário, lembre todo o dia, mas apenas para não cometer o mesmo erro, e pra lembrar o quanto agora você é mais forte. 
Quantas coisas perdemos por não entender oque o amor realmente representa,ele não é só quimíca,aparência,uma noite ou um mês. Ele deve ser constante,e morar dentro de você,isso mesmo, em cada cantinho da molécula que forma o seu corpo.

Para de drama,e de reclamar se nesse exato momento alguém não está com contigo, ninguém nunca disse que iria ser fácil,o amor é bonitinho e simples só em filmes da disney.
Comece por você,é clichê...eu sei, mas é a pura verdade,ame-se,sinta-se bem ,aproveite a vida,corra atrás dos seus sonhos, esbanje sorrisos,leia mais,cuide-se, saia com os amigos,saia da rotina,conheça novos lugares.
Alimente -se de você mesma,espalhe sua essência,sinta o amor ao seu redor, em cada coisinha boba que faz.

Ah minhas caras, não tem como rotular o amor, nem aprisionálo...ele é livre e esperto, e se não souber aproveita-lo da maneira certa,nos tornamos amargos, e sem graça.
Por isso, , comemore sim o amor, é ele que nos move, nos dá gosto e prazer de seguir em frente,enquanto ao resto? ah... com calma tudo se ajeita,e somos fortes,enquanto houver bons amigos,família,música e todas as coisas doces que existem nesse mundo...com certeza sobreviveremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...