Carta para meus sonhos





















 Ei,seja bom comigo querido destino, eu planejei tantas coisas , e te garanto que elas são boas.
Pretendo viver tantas aventuras, principalmente do lado das pessoas que amo ,quero sair por aí sem rumo, só pra me sentir um pouco mais livre, e de uma certa forma mais completa.
 Entenda uma coisa, não estou exigindo, para que as coisas na minha vida aconteçam  do modo mais fácil ,pois afinal, tudo que vem fácil, se vai fácil. 

Ah querido sonho,é você que dá asas e um motivo de continuar forte em meio a tanta confusão, é você que dá um pouco de graça. 

Apesar de que sonhar demais acaba me trazendo um bocado de decepções, acredito que isso tem me deixado mais forte. 

Agora consigo acreditar um pouco mais em mim e de que não sou tão frágil o quanto pensava,consigo sim lutar pela minha felicidade,e descobri que é muito fácil encontra-la ,desde que eu esteja pronta pra correr atrás dela.

Eu prometo fazer o possível e o impossível, pra realizar cada ideia que existe nessa minha cabeça ,e nesse meu coração apaixonado pelas coisas simples da vida,e que anseia coisas tão ocultas,impossíveis de serem realizadas por outras pessoas ,a não ser por mim.

 Ei meu doce e bom sonho,no momento você não passa de pequenos planos desenhados em singelas folhas de papel.  Mas seja paciente, logo, minhas asas ficam boas de novo, e poderei voar por aí, em busca do que realmente me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...