Cartas para Amelie


Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz, ta bom, calma, vou explicar tudinho.

A mais ou menos 2 dias atrás, eu estava visitando alguns blogs, e sem querer(sem querer mesmo) eu acabei entrando no blog Maybe yellow,eu achei tudo incrível, e super indico. Então meus olhos foram de encontro com o título ''cartas para amelie'',e meu coração disparou, e eu nem sei porque.



Resumindo é um projeto incrível, onde os participantes, trocam cartas entre si, e pra melhorar ainda mais,você só tem que e cadastrar,nada de sorteio ou algo do tipo.
Juro que no começo eu quase desisti, não sabia muito bem como funcionava, se poderia realmente entrar mais alguém,mas tomei coragem e mandei minha inscrição.
Eu sempre amei escrever cartas, quando eu era menor, eu fazia cada uma mais linda que a outra e entregava pra quem eu gostava,fosse ela amiga, conhecida, professora,enfim,é realmente uma paixão.

Eu estava sentindo falta dessa comunicação mais ''analógica'',de passar horas pensando no que escrever, e compartilhar com alguém que realmente queira ler. Ontem a noite eu tive a melhor surpresa, recebi um email,com o endereço das outras  participantes, e um super '' seja bem vinda'',a minha professora quase me expulsou da sala de informática(exagero meu).


Estou super empolgada, vou tentar fazer a minha primeira cartinha essa semana, e espero poder trocar, palavras, emoções, e coisas maravilhosas com todas as Amelie's.

2 comentários:

  1. Own que fofa! Está empolgada mesmo heheeh, e será um prazer tê-la em nosso projeto <3

    con amore, Donna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...