Cine Retrô.

Large

Eu não sei vocês, mas existem filmes, que apesar de não ter tanta tecnologia, grandes efeitos,mesmo assim sempre serão nossos xodós, principalmente aqueles com cheiro de infância guardada no fundo do baú. Então sem mais enrolações, vamos a minha pequena lista de hoje.
1) As Patricinhas de Bervely Hills:




É um filme de 1995, Onde conta a vida da super popular cher,em um colégio cheia de nerds,chapadose skatistas. Filha de um advogado poderoso,a bonita ainda arranja tempo de mudar o estilo cafona da mais nova aluna do colégio,e encontrar um par para seu professor.
Mas a sua vida vira uma loucura quando descobre que está apaixonada pelo seu ''meio irmão''(é assim que eles se chamam). Acostumada a sempre ter palpites sobre o relacionamento dos outros, ela se vê confusa em relação aos seus sentimentos.

Uma deliciosa comédia cheia de romances, shoppings e muita saudade.

2) Razão e Sensibilidade:


Adaptação do romance de Jane Austen, o filme narra a história de duas irmãs (Emma Thompson e Kate Winslet) com personalidades opostas. Com sérios problemas financeiros as duas mudam-se para o campo e acabam vivenciando o amor,a traição e a reconciliação.


3)Titanic:

Como não amar esse romance, que toda vez que assistimos,derramamos lágrimas, (porque não chegaram antes, pros dois viverem felizes para sempre) mas okay fazer oque.
A história todo mundo conhece,Jack ganha uma aposta junto com o amigo,conhece Rose quando a mocinha tenta se matar,pois não aguentava mais a mãe, o noivo, e toda aquela situação que a envolvia,após o ocorrido, os pombinhos vivem uma linda e apaixonante história de amor, bom o final todo mundo já sabe né ,mas é impossível não assisti-lo com o mesmo entusiasmo.

Esses foram os meus filmes selecionados pra hoje pro ''cine retrô'',quais são os filmes preferidos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...