Com o Pé na Estrada.


dark vintage

















Quem nunca teve uma vontade boa, de pegar a sua malinha, e sair por aí conhecendo esse mundo grande sem porteira. Com certeza esse é um dos meus sonhos, conhecer lugares diferentes, apreciar a cultura, a língua, as pessoas,quem sabe eu não realizo esse meu sonho loguinho né?.
Bom essa semana estava procurando programas de intercâmbio,e encontrei o Centro de Línguas e Intercâmbio EF,o programa deles parece ser bem legal, eu particularmente gostei, e fiquei com gostinho de quero mais, logo depois que vi a campanha deles, com pequenos vídeos mostrando um pouco da cultura, dos lugares, de cidades como Paris, Londres, Sidney, Barcelona e outros.
Mas chega de falar,só de olhar esses vídeos, as nossas vontades se aguçam.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...