Doce Nostalgia.



Como é triste acordar e saber, que o seu sorriso não vai ser a primeira paisagem do dia, e que os seus conselhos não vão estar presentes na hora que eu precisar.
Você sempre foi tão sincero comigo, claro que certas vezes, essas palavras me faziam sentir uma pontinha de dor,mas era tudo tão perfeito, com nossas brigas, crises de ciúmes risadas, e tudo que tínhamos direito. 
Eu estava tão feliz por estar fazendo parte do  seu mundo, era tudo tão diferente, encantador e surpreendente,causava-me náuseas de felicidade,sentimentos tão distintos e que hoje fazem falta na minha rotina.

Mas como toda história precisa de um drama, você acabou indo embora,de uma hora pra outra, tornando meu coração em pedaços, saiu de mansinho, e nem um bilhete me deixou.

Eu tentei encarar tudo com naturalidade, juro que tentei,mas você fez e ainda faz parte de mim, eu preciso dessas suas meias palavras jogadas e muitas vezes cuspidas,e que nesse momento são apenas memórias com um gosto agridoce.

Ahh se eu pudesse descrever o tamanho da saudade que sinto, o  quanto esse sentimento já roubou as minhas forças.
Se você visse, como minha vida se tornou tão monótona sem você aqui…
Sabe todas aquelas piadas que eu te contava, e você dizia que não tinha a menor graça? é hoje eu vejo o quanto  tinhas razão.
Eu to precisando dessa sua amizade envolvente,  da euforia e felicidade que ela me trazia.

Desejo que seus caminhos,quem sabe um dia,acabem se cruzando com os meus,nem que seja apenas,para rever as covinhas que se formam enquanto você ri, mesmo que seja ,por um instante te observar de longe. Por mais que o tempo passe,você sempre será,meu bom e doce sonho.

2 comentários:

  1. Querida Hadassa,

    Encontrei vc no CBBlogers, vim visitá-la, estou encantada com seu blog - lindo, interessante, autêntico, inteligente. Que a blogosfera me desculpe, mas algo meio incomum de se encontrar, para uma blogueira tão novinha qto vc. Parabéns por sua postura, Hadassa!

    Estou contigo no Projeto Cartas para Amélie. Aliás, foi através do seu blog que o conheci.

    Venha visitar Meu Doce Lar, será um grde prazer recebê-la!

    http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com

    Deus abençoe!

    Bjs!
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida e doce Karin, você não faz ideia do quanto suas palavras significam para mim,o quanto elas me motivam a continuar com esse blog.
      Eu fico feliz de que tenha gostado desse meu cantinho, e ter compartilhado com você um projeto tão bonito como o do cartas para amelie. Sinta-se a vontade aqui, e volte quando quiser.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...