É isso aí Brasil.


Eu sei ,eu sei, talvez seja um pouco tarde pra falar desse assunto, já faz uma semana, em que o país parou,jovens e adultos em busca de melhorias pra esse nosso Brasil,não é por apenas 0,20 centavos, ou por causa dos estádios, ou então por causa do hospital da nossa cidade. É por causa da política, de não sermos representados e esquecidos. Acordamos,nos cansamos de viver nesse ciclo vicioso.
Sou totalmente a favor dessa motivação bonita, de ir pra rua, lutar pelos nossos direitos, contanto que seja algo pacífico.
Intimidar o governos com nossas vozes,não é pretexto para sermos estúpidos ao ponto de sair destruindo patrimônio público,e causando pavor em outras pessoas.


Lute porém sem armas, grite,mostre a sua cara, mas de forma consciente,tantas pessoas voltando de faculdades, saindo do trabalho,querendo apenas estar no conforto de seu lar, e de repente se depara com uma cidade totalmente selvagem, sem saber oque irá acontecer em seguida.
Eu falo por experiência própria, eu estava apresentando um trabalho no qual se devia criar um projeto de trabalho voluntário.
Estamos fazendo a nossa parte também, eu realmente não sabia como voltar pra casa, sendo que pessoas covardes, e sem escrúpulos estavam causando terror nas ruas.
Nós somos muito melhores que isso, não adianta pedir melhorias, querer mudanças,sendo que ela não parte de nós.
Com certeza não conseguiremos nada desse jeito.
A ignorância não é apenas do governo, é também do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...