Fotos que inspiram

Eu sei, fiquei dois dias sem atualizar, mas meus dias estão super corridos, dá até vontade de chutar o balde e desistir de tudo, mas não está fácil pra ninguém né meu povo?.
Faz um tempinho que não coloco pra vocês as fotos que me inspiraram essa semana, e olha que ando precisando de muuuuuuuuuuita inspiração,bom,chega de falar,aqui estão elas.

dream | via Tumblr

R-earrange | via Tumblr

Bags | via Facebook

Cactus  A Diana that ain't working | Flickr - Photo Sharing!

November. | via Tumblr

Wait. For. Something.

Untitled | Flickr - Photo Sharing!

c0uples

Ocean of Emotion

Alívio Imediato

It's what keeps me alive.

Found a place

Roses.

When you were young.

November.

Alívio Imediato


Rainy | via Tumblr
curitiba está assim a semana toda,esse tempinho aguça a minha preguiça.

Espero que tenham se inspirado, tanto quanto eu,ótima sexta pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...