Lab Moda-Semana de moda de Curitiba.


Um dos motivos, pelo qual eu fiquei uns 3 dias sem postar é por causa do lab moda minha gente,eu não falei isso por aqui, mas eu ajudo com o blog da faculdade,então eu e minhas coleguitas estávamos como imprensa lá no evento.
 O foco da matéria é totalmente para o blog da faculdade, mas eu vou compartilhar um pouquinho do evento aqui com vocês.
 Tudo aconteceu no galpão Thá, o espaço ficou ótimo, com stands,cafés e doces maravilhosos,teve apresentação dança,Dj's e  de Bandas como Anacrônica.
Tirando essa chuvinha,que deixou o dia preguiçoso tudo ocorreu super bem,então confira um pouco do que rolou por lá.














Hoje rolou mais alguns desfiles e apresentações, mas era o aniversário da minha irmã(parabéns gatinha),então tive folga do trabalho hehe,vamos esperar a próxima edição não é?!.


Fotos: Amanda Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...