Me dá um Help: Looks para o inverno






Mudança de clima meu povo,o inverno ta aí,batendo na nossa porta, e trazendo um pouco de gripe pra mim,mas a questão aqui é roupa. Muita gente,precisa acordar cedo, pra trabalhar, ou estuda de noite, e não tem como aparecer nos lugares com aquele nosso pijama super confortável e uma coberta enrolada (embora eu tenha muita vontade de fazer isso),então resolvi trazer pra vocês algumas formas de se vestir bem, e mesmo assim se sentir quentinha nesse tempinho doido. 
Ao invés de trazer referências de pessoas diferentes, eu escolhi mostrar os looks da Bonnie Barton, ela é bem conhecida nas redes sociais,principalmente no lookbook, e eu particularmente adoro esse estilo todo fofo e vintage dela, então espero que gostem.






















Nos looks com calça você pode abusar dos casacos, cardigans,colocar uma bota e acessórios diferentes como toucas,chapéus,moletons oversize que estão bem em alta no momento.

















O vestidos normalmente são usados com meia-calça(fina ou grossa),ficam super legais com casacos e sobretudos, um cachecol ou um lenço,podem dar um ''toque'' a mais.




















Os shorts podem ser jeans, ou ter uma pegada mais social, e com certeza,nada de mostrar as pernocas por aí, principalmente se o local onde trabalha ou estuda não tem esse perfil,


















Com as saias, vocês podem fazer um look mais ou fofo, ou mais pesado, usando suéteres ou uma jaqueta de couro,as saias longas também ficam super bacanas.
E aí, gostaram?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...