Playlist: Semana de Prova

Semana de prova, correria(mais do que o normal),stressssss,trabalhos, professores de mau humor,e a sala inteira também, aaah, e não esqueçam das olheiras.!
Se vocês assim como eu se encontram nessa situação, eu tenho uma fórmula que ajuda a deixar essa nossa semaninha mais animada. Eu separei algumas músicas que ando ouvindo esses dias e tem deixado os meus dias um pouquinho melhor. 















Espero ter dado um pouco mais de ânimo pra essa semaninha preguiçosa.
Um beijo e um cheiro pra vocês.

2 comentários:

  1. Ótima playlist <3 melhor coisa é ouvir música nesses dias estressantes que estamos passando com as maravilhosas provas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! que bom que gostou amanda,porque ninguém merece essa semana sem um pouquinho de agito haha *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...