Pra colorir o dia

 As segundas-feiras sempre dão aquela preguicinha básica, e confesso que sou uma dessas que reclama,até porque o final de semana foi bom demais, e deu pra descansar um pouquinho.

Hoje eu resolvi sair da rotina, ilustração têm sido uma das minhas grandes paixões,depois de tomar um café reforçado,tratei de desenhar um pouco, não porque me pediram(isso me lembrou que tenho que terminar uns desenhos pra aula de amanhã),então estou compartilhando essa minha paixão com vocês.


Meu traço ainda é pouco desenvolvido, mas eu fiquei bem contente com o resultado, se eu começar a fazer desenhos mais bonitinhos,juro que mostro um pouco mais pra vocês.

Bom, agora preciso terminar algumas coisas, ótima segunda pra vocês,cheia de afeto,desenhos,cor e sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...