Pra não dizer que não falei de arte: Rune Guneriussen

Hoje eu tenho pra vocês mais um artista incrível, fiquei sabendo sobre o trabalho dele no blog de uma mocinha sueca.

Rune Guneriussen(amigo, mais que nome ein),nasceu na Noruega e se formou na academia de arte e design na Inglaterra,ele trabalha com instalações e fotografias. Ele é um artista totalmente conceitual, e normalmente escolhe a natureza.

Segundo as informações que estão no site dele,as suas fotografias envolvem uma história, mostrando o equilíbrio entre a natureza e a cultura humana.
Como artista ele não quer ditar um caminho para a compreensão de sua arte,e sim indicar um caminho para a compreensão de uma história.
Essas foram algumas imagens que eu selecionei,foi realmente muito difícil,pois todas são incrivelmente lindas.



























2 comentários:

  1. Uau seu blog é lindo!!!

    Dá uma passadinha no meu?Se gostar segue?Estou precisando o blog é novo :D

    http://sweet-neon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu bem *-*,claro darei uma passadinha no seu blog, e bem vinda hehe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...