Ajeitando o cafofo: araras




Uma das coisas que mas preciso no meu quarto é espaço,é tanta coisa que fica amontoada, principalmente com a correria, você pega um casaco e joga em qualquer canto, e a bagunça fica ainda maior quando se tem duas irmãs mais novas.
Então andei pesquisando algumas formas de poder ajeitar as coisas por aqui e uma das maneiras que encontrei foram araras.
Elas são super úteis e fáceis de se colocar em qualquer lugar,acredito que deve ajudar muito mais quem tem um espaço pequeno e não tem como comprar um armário gigante. Também são úteis pra quem quer apenas dar um ar diferente no quarto,elas podem dar um ar mais despojado ou deixar de um jeito mais arrumadinho(tem pra todos os gostos meu povo), e o melhor de tudo isso é que elas não são muito caras  só tem que procurar,assim deixa o nosso pobre bolso feliz.
Trouxe algumas imagens que podem servir de inspiração e ajudar na ''nova'' cara do seu cômodo, até porque nada melhor que uma bagunça organizada não é?rs.


 
Escolha cabides de cores mais neutras como o branco,preto e os amadeirados, assim fica mais  fofo e bonitinho,podem ser colocados chapéus e bolsas nas laterias e na parte de baixo também podem colocar sapatos, acredito que fique bem bacana.




2afio29_large




E vocês oque acharam ? deixa o ambiente com uma outra carinha não é?.

10 comentários:

  1. Sempre achei muito lindo, mas acho que comigo não daria muito certo. Só sou organizada com os meus livros e e coisas de escola. Com o resto eu sou totalmente bagunceira. Principalmente com roupas. Então acho que minha bagunça ficaria muito a mostra. Entende?? kkkk Adorei o post flor.
    Ta lindo o no layout. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é patriny,pode ter certeza que te entendo hehe,eu também tenho um pouco de dificuldade pra deixar minhas coisas organizadas, mas já estou dando um jeito nisso.
      Que bom que gostou, e obrigada pelo elogio flor.

      Excluir
  2. No meu caso o que falta é espaço mesmo, parece que não dou sorte com quarto!
    Eu acho que seria mais fácil pra mim hehe não ia precisar embolar e jogar na gaveta, era só pendurar no cabide xD
    mas... ;-; num dá
    enfim, post muito útil de verdade =3 já sei como vai ser a organização de roupas do meu quarto quando tiver minha casa xD
    bjs.

    http://diariodamieko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço é algo que realmente importa né, ficar se batendo nas coisas não é nada legal, mas quem sabe no seu próximo quarto,um maior e que caiba suas coisinhas tu pode adotar essa ideia.
      Fico feliz que tenha sido útil,bjbj.

      Excluir
  3. Acho tão lindo!! Queria fazer isso no meu quarto, mas minha mãe não deixa kkkkkkkkk Diz que as roupas pegariam muita poeira e blá blá blá zzZzZzzz hahahah
    Adorei seu blog, esta muito lindo!! Já estou seguindo ctz <3
    Beijão!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ela não deixa? poxa que pena,mas eu acho que se cuidar não fica cheio de poeira não, mas mãe é mãe rs.
      Obrigada mocinha.

      Excluir
  4. pena que não tenho mais o meu cantinho foi invadido pela minha irmã mas achei lindo *u*

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH,também divido o quarto com minhas irmãs no momento, e se o espaço for pequeno, é melhor pensar em outras formas não é?.

      Excluir
  5. Nas fotografias fica bonito mas duvido muito que ficasse assim tão perfeito. Aposto que ficaria tudo fora de lugar e a roupa uma em cima da outra.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque nas fotografias as pessoas vão deixar tudo lindo não é?rs. Mas eu acho que se a pessoa tem um bom senso de organização e realmente queira manter o espaço desse jeito, dá muito certo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...