As fotografias de Xin Lí


Em mais uma das minhas caças pelo flickr(lá é o melhor lugar pra se achar fotografias e fotógrafos super talentosos),encontrei o dessa mocinha chamada Xin Lí,eu não encontrei muita coisa sobre ela, a única coisa que posso dizer é que ela vive na Noruega, e tem fotos poeticamente lindas, dessa que da gosto de ver, e inspira toda a nossa semana.

Cada foto é um pedacinho de talento misturado com conto de fadas e com um toque levemente vintage dá vontade de passar horas apreciando o trabalho dela.
E é incrível a forma como ela cria cenários simples mas tão cheio de alma.















Suspiros e mais suspiros!... bom, se quiserem ver mais ,só passar lá no flickr dessa moça,vale muito a pena, e com certeza vai deixar sua vida mais doce.

6 comentários:

  1. Oii Hadassa (esse é mesmo o seu nome? Muito lindo e é diferente). Adorei o seu blog. Na página que você descreve o blog você disse que ele é voltado para pessoas que querem se sentir em casa. Bom, saiba que está conseguindo. rs. Adorei o jeito que você se descreve e descreveu o seu cantinho.
    Achei super bacada você fazer moda. Quando eu era mais nova sempre sonhei em fazer estilismo. Até arriscava alguns croquis. Mas com o tempo fui mudando de ideia e hoje quero muito ser enfermeira apesar de ainda me interessar muito por moda mesmo não seguindo tendências.
    Adorei as fotos. Realmente soltam suspiros da gente.
    Sempre que der eu volto aqui.
    Beijoos Sucesso!!!
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, sim esse é meu nome mesmo,diferente né?obrigada pelo elogio , e digo mais, são comentários como esses que me motivam a continuar aqui,é recompensador ver que a mensagem que eu quero realmente passar, está chegando até vocês.
      Quero fazer desse meu cantinho um cafofo bom e acolhedor, e a dona moça é muito bem vinda. Moda é realmente uma paixãozinha na minha vida, daquelas que causam frio na barriga hehe, as veze descobrimos outros caminhos não é?! mas tu é nova, e oportunidades fazer algo relacionado a moda não vão te faltar.
      Obrigada por deixar esse comentário singelo e tão cheio de carinho,um beijo e um cheiro.

      Excluir
  2. Ah meu essas fotos ficaram divinas!
    Realmente, tem uma mega leveza. Não é como aquelas fotos que você força horrores o cenário e depois amassa photoshop por cima.


    Identidade Aleatória
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?! também achei isso, um trabalho realizado com delicadeza e alma, simples e incríveis .*-*

      Excluir
  3. Guriaaaaaaa amei essas fotos, nossa, lindas demais *-* Muito talentosa essa moça, super inspiração.

    ResponderExcluir
  4. muitíssimo,queeria ter talento pra isso mimimi :c

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...