bonjour Juillet



Bem vindo querido julho,eu te esperei ansiosamente,estava cansada da correria do dia a dia,seu irmão gêmeo o junho, estava um pouco rebelde, resolveu complicar um pouquinho as coisas, mas ele sabe oque faz não é?,quem sabe ano que vem ele não esteja mais leve?!.


Agora chegou você, todo bonito e sorridente, novinho em folha, ou melhor novinho em chuva,vai ver é de família...eu não quero interferir no seu trabalho, até por que o senhor já deve ter todo o cronograma do que vai acontecer.  Só queria te pedir uma coisa singela, mas de grande importância pra mim... seja bom, bonito e doce como tem que ser,só me dê um pouquinho de paz, pra eu poder descansar e depois,só no próximo mês voltar a correria.


Obrigada por trazer a chuva, ela é necessária, pra regar as plantas e lavar a alma,faça um bom trabalho querido julho, estou confiando em você,e que eu também não me esqueça de confiar na força que tenho.

Eu quero que seja leve e bonito, e se depender de mim tudo vai ficar bem, só queria dizer que estou realmente feliz por ter chegado. Um cheiro, e a gente se esbarra por aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...