C'est la vie





Tenho pra vocês hoje, um curta muito divertido,leve e gostoso de ver,o C'est la vie(assim é a vida),é francês e foi produzido por Simone Rovellini e um grupo de amigos,que se reunião nos finais de semana em 3o locações diferentes.
O curta narra o dia da bonitinha Henriette,ele é super divertido,cheio de clichês franceses,sou um pouco suspeita pra falar,pois adoro todo esse mundinho fofo e divertido.
Apesar de o vídeo esta em francês e a legenda em inglês,não é tão difícil assim entender o enredo da história, pois ele é todo visual, e por se tratar de clichês,fica bem mais fácil.

Espero que gostem.


4 comentários:

  1. Tive dificuldade pra entender :/ Adorei as cenas. kkk Se achar com legenda em português me avisa?
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ;/ também não encontrei, mas se por um acaso eu achar, aviso sim *-*.

      Excluir
  2. rsrs Eu gostei.
    Imagino de onde saiu a ideia de fazer o curta e como foram as gravações rs.
    Muito bom seu blog :) Parabéns!


    diariodamieko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom que gostou, e obrigada pelo carinho meu bem.
      bjbj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...