Polyvore


O Polyvore, é um site incrível,ao meu ponto de vista é uma mistura de pinterest com fashiolista,enfim,entre tantos sites de moda esse é mais um.

Eu já o conhecia a um tempinho,mas criei a conta essa semana(hehe),no começo eu fiquei um pouco perdida,do tipo ''- E agora josé,oque eu faço aqui?'',mas fui metendo os bedelhos e me encontrei.
Gostei principalmente de montar o meu próprio painel,seja com itens que você mesmo selecionou,ou os itens que já rolam no site a décadas(exagerei). Eu fiquei muito feliz com os meus primeiros sets,então resolvi compartilhar com vocês.


sweet star


secret garden

secret garden por masoqhadassa usando miss selfridge


Oque acharam? se por um acaso eu conseguir fazer mais um set bonito e decente ,compartilho com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...