Pra colorir o dia



         

Ou colorir o fim do dia hehe, nessas férias,encontrei tempo pra ler, escrever, assistir filmes,e desenhar, ok,eu sei que meus desenhos não chegam aos pés de nenhum grande artista,mas é realmente uma paixãozinha na minha vida(eu tenho muitas paixões,vão se acostumando).

Ando com um bloqueio de criatividade, e isso me irrita muito, mas ontem,acordei inspirada(corram),descabelada mesmo do jeito que eu estava fui procurar as minhas tintas, e logo pensei : ''Já vai fazer bagunça né dona Hadassa'',mas mesmo assim fui lá e arrisquei.
 Eu gostei de verdade,está simples, talvez um pouco sem técnica, mas estou feliz comigo mesma,e por isso eu resolvi compartilhar essa pontinha de felicidade com vocês.


       




6 comentários:

  1. Sua sensibilidade e simplicidade com toda a certeza é uma das coisas que mais me encanta nessa vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,você é uma linda moça,obrigada por dizer coisas tão bonitas.

      Excluir
  2. Que ilustrações lindas.
    Feliz dia do amigo!
    Conheci seu blog pelo Cbloggers.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,obrigada flor,feliz dia do amigo pra ti também,e que bom que nos encontramos pelo cbloggers hehe.

      Excluir
  3. Onwwtttt que fofo. Aii adorei!!! Queria muito saber desenhar assim. Quando eu era pequena eu desenhava muito bem, mas fui crescendo e esse talento foi indo pro ralo. Hoje em dia só desenho bonecos em de palito. kkkkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh *-* obrigada mocinha,mas se você desenhava bem, é só treinar oou,é igual a andar de bicicleta a gente nunca esquece, só tem que aprimorar hehe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...