#Selo- Alguns fatos sobre mim


Oi pessoas bonitas, bom, eu recebi um selinho do blog  Rainbow Radioactive  .
Primeiramente,gostaria de agradecer pelo selo e desejo sucesso para o blog de vocês.
Tudo isso funciona basicamente assim, eu vou responder as perguntas, e depois indico 11 blogs para responder também(se quiser,é claro). É um meio de ajudar a divulgar outros blogs,e conhecer pessoas novas também.


11 fatos sobre mim:
- Nasci em São tomé e Príncipe( na África)
- Prefiro ficar em casa vendo um filme,do que ir a um bar
-Já li um livro de 250 páginas em um único dia
-Já organizei uma festa surpresa pra minha ex melhor amiga,só porque a mãe dela foi até a minha casa pedir.
-Gosto de músicas e bandas que os meus amigos nunca ouviram falar.
- Gosto de escrever,receber e coleciono cartas.
- Nunca terminei de assistir uma série(apesar de amar :()
-Já peguei malária e quase morri
-Quando eu era mais nova,o castigo que a minha mãe me dava era não ir pro colégio.
-Sou viciada em bala de goma
-Normalmente eu não tenho atitudes que condizem a minha idade hehe

 Perguntas:
1- Qual o significado do blog para você?
Bom, o blog é uma parte de mim, onde eu deixo que outras pessoas conheçam, é um cafofo,daqueles aconchegantes, embora que nem sempre esteja arrumado. É onde eu falo sobre mim, coisas que gosto,que não gosto, do que aprendi, do que quero aprender, dos meus sonhos,alguns medos, e desejos.
2-Você é mais viciada em que? Maquiagem, Unhas ou Roupas?
Não sou viciada em nada disso, de verdade,não uso muita maquiagem, e as vezes minhas unhas estão um caos, então posso dizer que me importo mais com roupas.
3-Me diga uma frase inspiradora?
Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?”
Tati Bernardi
4- Qual cor que você mais gosta?
Lilás
5-Se fosse para eu te enviar um presente o que você mais gostaria de ganhar?
Livros(quem quiser me mandar um pode entrar em contato comigo hehe)
6-Quantos anos você tem?
19 primaveras
7-O que te faz feliz?
Minha família, poder falar com Deus, estar rodeada de pessoas que realmente querem meu bem,e não um favor, coisas simples,  risos, passarinhos, flores,abraços inesperados,palavras sinceras e doces.
8-Qual sua musica predileta?
Isso não é justo, eu tenho uma música pra cada momento.
9- Pretende viajar para fora do Brasil?
Claro, se Deus quiser vou sim, e ainda vou mostrar tudo pra vocês aqui no blog(pouxa,vamos sonhar porque ainda é de graça)
10-Por que você escolheu esse nome para o blog?
Bom, foi em um momento da minha vida, e eu me dei conta que muitas pessoas vivem assim,  dizendo ''estou bem'',sendo que não está,todo mundo em um certo momento da vida, se encontrou vivendo entre ''aspas''

11-O que pretende fazer de faculdade ou se faz qual é o curso?
Eu faço faculdade de design de moda.

Bom, isso é um pouco de mim, que compartilhei aqui com vocês,aqui vão os blogs indicados para responder essas perguntas:



























                                                                      

4 comentários:

  1. Seu alargador é tão <333 Você fez igual eu. Eu estava tão empolgada assistindo uma série, parei de assistir um dia e não voltei até hoje ehuahuea. Seguindo, beijos.
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAH *-* eu amo meu alargador(as vezes),pois é, isso me irrita tanto, mas eu não consigo achar tempo pra terminar uma série,isso é algo que preciso mudar hehe. Bem vinda flor.

    ResponderExcluir
  3. Nossaa você já teve Malária??? O.O
    Adorei a tag. Obrigada pela indicação.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive sim ;/ e quase morri acredita?!.
      Que bom flor,que isso hehe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...