Um breve agradecimento



Esse é desses textos relâmpagos, nada programado,mas confesso que postagens assim realmente valem apena, principalmente quando se trás notícias boas, leves e doces,são melhores ainda quando se tratam de agradecimentos.

Eu gostaria primeiramente de agradecer a Deus, por cada coisinha boa que ele tem feito na minha vida, por me dar saúde e por ter me dado tempo de poder atualizar aqui também.
Quero agradecer a minha família,minha mãe(lindaaaaaa),minhas irmãs, elas tem me dado tanto apoio,me ajudando a correr atrás dos meus sonhos e a agarrá-los com unhas e dentes. 
Quero agradecer a cada seguidor, e leitor,são poucos, mas números não importam pra mim, eu valorizo cada novo comentário verdadeiro,e o objetivo aqui não é ter milhões de followers e deixar de lado toda essa essência,quero que essa seja a marca do meu cantinho aqui, que cada um se sinta em casa, sendo um leitor fantasma, seguidor,ou apenas um apreciador.
Quero agradecer uma leitora em especial,é isso mesmo, a você Patriny,por ter me indicado no seu blog, por deixar comentários tão fofos e cheios de carinhos, por de uma certa forma estar me incentivando a continuar a postar aqui,é bom ver que o meu objetivo ,tem sido alcançado. 
Obrigada a cada um de vocês,obrigada Paula por acreditar em mim e me dar uma super força(muita),obrigada Amanda,por ser essa pessoinha fofa e também estar presente nessa história.


Aprendi que a cada coisa boa deve ser apreciada e agradecida,por isso,sou grata a cada um de vocês,obrigada de coração,saibam que eu tenho um carinho super especial por cada um.
Um beijo e um abraço de urso .
Com amor,com afeto, Hadassa Gomes

4 comentários:

  1. Ahhh que fofaaa. Adorei esse post. Fico muito feliz por você ter gostado da indicação. Saiba que realmente amei o seu blog e pretendo sempre voltar aqui. Parabéns pela sua essência e pela menina carinhosa que você é. Desejo muito sucesso pra você. Que Deus ilumine você e toda a sua família.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Fofa é vocês,obrigada mesmo, e saiba que é sempre muito bem vinda, tu já é de casa hehe.
    Que Deus te ouça, e que ele te encha de coisas boas também.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fofa Hadassa, seu blog é lindo, seus textos são incríveis e como sempre digo tu merece e vai fazer muito sucesso. Você é talentosa e muito simpática. E de verdade, eu realmente gosto muito do seu blog, ele é bem o jeito que você o descreve, aqui é um lugar onde eu e creio que todos que o visitam se sentem em casa, e é uma daquelas casas bem lindas e que o convidado não tem vontade de ir embora. Um beijo para ti e que Deus te ilumine e te encha de bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooow Amandita, obrigada pelo carinho, e pela confiança,por incentivar meu trabalho e acreditar em mim. Sucesso faremos nós duas,porque você merece também,e um mini-fotógrafa incrível hehe.
      um beijo e um abraço!.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...