Você precisa assistir

Fériasssssss,finalmente,e agradeço a Deus por ter ficado com notas tão boas,agora é aproveitar essas semanas,descansar e voltar com as energias renovadas.
E pra começar com o pé direito,vou dar uma pequena indicação,de um filme que eu amo,e  provavelmente alguns  já conhecem, e se não conhecem, vão se apaixonar e ficar suspirando igual a mim,vou parar de falar,vamos ao que interessa.
A minha super indicação pra essas férias,é filme Orgulho e Preconceito (Pride&Prejudice).
Do diretor Joe wright,filme britânico de 2005,baseada no icônico livro de Jane Austen,conta a história de Elizabeth Bennet(Keira Knightley) e suas quatro irmãs. Filhas de um proprietário rural,vivem na cidade de Meryton,onde lidam com sua mãe que vive em uma eterna busca e tentando encontrar meios de casar suas filhas com alguém nobre.
A sorte lhe sorri com a chegada do Sr.Bingley e seu amigo Sr.Darcy,durante um baile eles acabam sendo devidamente apresentados,então um sentimento diferente acaba nascendo entre eles.
O filme mostra as diferenças entre as classes, e a maneira como Elizabeth lida com o casamento ,os costumes e a sociedade do século XIX.

É um resumo totalmente breve, porque realmente vale a pena assistir, analisar cada pedacinho do filme e principalmente o figurino de Jacqueline Durran,compostos de vestidos longos e cintura império. Como é bonito ver um amor desses de arrancar suspiros. 
Com certeza você vão se identificar, com tudo, a história, a trilha sonora, as irmãs,o figurino,os bailes encantadores e toda essa atmosfera romântica.














Só pelas fotos, dá pra perceber o quanto é bonito não é?!. Espero que gostem.

4 comentários:

  1. Uma amiga minha já me falou muito desse filme. Agora que vi o trailer estou muito ansiosa pra assistir. Beijosss e divita-se muito nessas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii,incrível,você vai amar.
      Obrigada flor *-*

      Excluir
  2. O MELHOR FILME DO MUNDO *-* Eu sou apaixonada pela história, pelo figurino, pelos personagens, por tudo s2 Perdi as contas de quantas vezes li o livro e assisti ao filme, sou apaixonada pelo Mr. Darcy e sonho que exista um homem igual a ele para mim HAHAHAHAHAHAHAHAHA, ótima indicação *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MELHOR SEMPRE,ele é incrível, eu também li o livro,e já assisti mais de 30 vezes,quem sabe o nosso Mr.Darcy esteja por aí.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...