Ausências

infinite silence

É algo comum e viciante guardarmos certas pessoas em nossa caixinha de coisas boas(ó eu falando nela de novo)ou em nossa listinha negra,dependendo do grau de felicidade ou infelicidade que ela nos causou,mas chega uma hora em que precisamos liberá-las,oferecer a elas nossa carta de alforria,é doloroso  mas necessário,igual a ir ao dentista.

Infelizmente não podemos construir uma vida bonita, saudável e feliz pautada em lembranças e idealizações,entenda que o momento  de seguir em frente é agora e aquele ''e se'',deve ir embora de sua mente,pois ficar se lamentando pelos cantos empoeirados do seu coração não vão trazer os momentos vividos de volta,felizmente ou infelizmente é assim.

Os seres humanos nascem,crescem,se conhecem, esquecem,reproduzem e morrem,é assim a ordem de algumas pessoas em nossas vidas,temos que  aprender a lidar com essas ''ausências'', até porque meu caro ou minha cara, você está aí,podendo respirar, ver o céu e ouvir o canto dos pássaros, ou seja, está vivo,embora tenha deixado morrer muitas coisas dentro de você.

Seguir em frente não é tão difícil assim,é mais ou menos como no pré,onde a professora segurava a sua mão e mostrava como desenhar e escrever,logo depois ela deixava que você fizesse o resto, mesmo que fosse tudo errado e fora dos padrões,isso era preciso para que aprendesse.
Algumas pessoas são assim,foram feitas para ensinar a colorir e colocar alguns detalhes em sua rotina,mas a tela de sua vida só vai estar pronta quando você der o toque final a ela sozinho.

10 comentários:

  1. tem tag pra você aqui http://fabbulousbitch.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sei. Às vezes acho tão difícil pegar por mim mesma o lápis e tentar finalizar as obras que chego a me sentir mais feliz quando a jogo fora e inicio outra!

    Identidade Aleatória
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que lhe entendo perfeitamente, mas talvez, com o tempo isso mude.

      Excluir
  3. Nossa.. lindo esse texto. É acho que muitas pessoas precisam até mesmo se libertar de todas as pequenas partes que estão mortas por dentro. Ahh como isso deixa a vida mais leve não é mesmo?
    Beijooos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,claro também acho que precisamos, apesar de levar um certo tempo.
      bjbj.

      Excluir
  4. Nossa.. estou sem palavras sério lindo o texto! Voc~e falou tudo!

    Se pider criei um blog por agora pssa lá e de uma olhadinha, por favor, ec ontinua pq vc tem futuro!

    http://justmatheus.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Matheus, como é bom ler palavras tão motivadoras, muito obrigada. Passarei no seu blog sim rs,seja muito bem vindo!.

      Excluir
  5. Perfeito! Descrição impecável de um tapa sem mãos haha
    Faço das suas as minhas palavras: Seguir em frente não é tão difícil assim!
    Basta força de vontade e fé, pois a vida é mesmo cheia de altos e baixos, é só uma questão de saber se segurar pra não cair da montanha russa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,de verdade, e que bom que tenha se identificado... realmente basta termos um pouquinho de força de vontade, nossos somos capazes disso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...