Dia do Blog,agradecimentos e fofurices.



Acredito que boa parte de vocês sabem que hoje (31 de agosto) é o dia do blog, e pra comemorar um dia tão especial,vou fazer uns pequenos agradecimentos e a indicação de uma loja super fofa, que com certeza vocês precisam conhecer.

Primeiramente, agradeço a Deus por ter me dado tempo e forças de continuar postando aqui e também gostaria de agradecer, por em menos de e 3 meses já ter ultrapassado mais de 100 leitores,eu sou grata a cada visualização, comentários fofos e a cada novo leitor. Tudo isso me motiva a seguir frente e fazer o meu cantinho crescer, e abrigar mais pessoas nele.  Um xêro em cada um de vocês, segundamente(por favor, entendam eu adoro inventar palavras), Parabéns pra nós, que estamos envolvidos nessa blogesfera,abrindo nosso coração,conhecendo novas pessoas e tentando fazer o melhor possível para estar espalhando coisas boas e fofas pela internet. 
Falando em coisas fofas, nesse dia ensolarado e bonito, vou indicar uma lojinha super delicada com um versinho bem singelo:

''Estava por aí, sem ter oque fazer
 Como em um passe de mágica, encontrei uma lojinha sem querer,
 Ela era fofa,aconchegante e singela
 Calma,não se apavorem,pra quem quiser saber Donna Dolce é o nome dela.
 Essa loja contém sonhos, um gostinho doce e transborda sorrisos.
 Dê uma passadinha lá também ,adquira um livro de aventuras e faça dessa lojinha seu abrigo.''


Ahhh,ficou fofo vai, e achei que iria combinar com a loja fazer um versinho desse jeito. Gente a Donna Dolce é uma loja virtual de papelaria e acessórios vintage, criada pelas amigas Rafaella e Jéssica, lá vocês encontram diários, agendas, bloquinhos de anotações, cadernos, bolsas, bijuterias,e é tudo bem feito e de qualidade, com certeza vale a pena conhecer.
Elas já entraram para a minha lista de lojas virtuais preferidas,fica a dica pra vocês também ,meu aniversário está chegando e eu adoraria ganhar qualquer coisinha de lá. rsrs

Eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar nada (todos choram), apenas fico paquerando de longe, então vou mostrar alguns produtos que elas tem na loja. Espero que tenham gostado, e feliz dia do blog pra vocês.


















8 comentários:

  1. Ahh parabéns para nós duas e nossos blogs né Hadassa?! Lindo esse versinho. Me apaixonei pelas coisinhas da loja. Principalmente os bottons. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, parabéns para nós hehe,que bom que gostou do versinho.
      tudo lindo não é?,beijoos

      Excluir
  2. Gente, eu adorei... ADOREI TUDOOO! Eu to aqui dando uma olhada e descobri que tenho uma carteira igual a que vende nesse site, fiquei tooda boba! Quero tudo!
    Seu blog ta cada vez mais lindo! bjss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    http://etre-chiic.blogspot.com.br/ < e queria te apresentar meu novo blog que vou começar com minha amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, tudo muito lindo,SÉRIO? QUE SUPER GURIIA,pousha obrigada pelo imenso carinho, fico bem feliz. Pode deixar que vou visitar seu novo blog,um beijo.

      Excluir
  3. eu adoro a donna dolce *-*
    Já fiz duas comprinhas lá e é realmente de confiança.
    Não vejo a hora de comprar de novo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar né?,nossa que bacana é muito bom sabe disso hehe.
      beijos.

      Excluir
  4. Eu adoro essa loja, perfeito os produtos ne :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...