D.I.Y- Nuvens de algodão

dream, cloud, girl, photography - inspiring picture on Favim.com


Hei sweets, Decorações simples e que não custem caro são sempre bem vindas não é?.

Nas minhas pesquisas pela internet,encontrei um D.I.Y,de nuvens super fofo e fácil de fazer, eles combinam com decorações pra quartos, e dependendo do evento deve ficar uma graça também.

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer,porque isso exige um certo tempo e dedicação da minha parte, e como vocês já sabem, meu tempo está sendo investido em outras coisinhas importantes(e isso será motivo de algumas novidades por aqui). Então chega de enrolação e vamos ao ''Faça você mesmo meu bem''




Você vai precisar de:
  • Algodão
  • Nariz Alicate
  • Cortadores de fio
  • Tesoura
  • Linha de pesca
  • Fio flexível(ou clipes)
  • Fita adesiva
Modo de Preparo(isso se fala pra receita né?)

Arranque a quantidade de algodão que você ache necessário,depois dê puxadinhas no algodão para esticar o algodão e dar um efeito fofo,é só bater e rolar entre as mãos até que tenha obtido uma forma que você deseja e que se pareça com uma nuvem.


- Corte um pequeno pedaço de fio e enrole-o em torno de um pino pequeno ou lápis para criar uma forma de espiral.
- Use o alicate de modo a formar um pequeno laço em uma extremidade do fio para fixar o fio de pesca.
- Pressione e torça o arame em espiral para a nuvem, prendendo-o como se fosse um saca-rolhas.


Depois de pronto é só escolher o local e como deixar de acordo com o seu gosto,eu achei muito fofo e espero fazer um dia. Espero que tenham gostado, oque acharam?.

Pra inspirar vocês,selecionei algumas imagens com decorações feitas com essas nuvens de algodão.


Untitled

I enjoy the little things in life | via Tumblr

Make Your Own Clouds Indoor Cloud Gazing | Apartment Therapy







Bônus: três tutoriais de D.I.Y,eles estão em inglês e sao feitos de um modo um pouco diferente,mas fica como mais uma opção pra vocês:








6 comentários:

  1. Aiii muito lindo. Amo essas decorações simples. *-*

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto,acho muito fofo, adoro decorações assim.
    Estou para fazer há algum tempo já mas acabo esquecendo sempre.
    Adorei teu blog.
    Da uma passadinha no meu ?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, que bom que tu gostou *-* um amor né, quando der faça e me mostra como ficou.
      Vou passar sim no seu cantinho,um beijo.

      Excluir
  3. Achei fofo! Nunca tinha visto, quando eu me mudar vou fazer no meu novo quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fofíssimo,quando fizer mostra pra gente flor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...