Estreias:Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos.

cityofbones

Hoje estreia um dos filmes mas esperados do mês,Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.
Protagonizado por Lily Collins e Jamie Campbell Bower, a história do filme gira em torno da jovem Clary. Ela vê sua vida mudar,quando presencia um assassinato durante  a festa em que estava,o grande problema é que apenas ela consegue ver. Tudo piora quando ela descobre que sua mãe desapareceu e alguém destruiu o lugar onde ela morava. A partir daí, ela descobre que é uma caçadora das sombras e precisa lidar com várias criaturas sobrenaturais que querem matá-la. Pra completar, ela acaba se envolvendo com um cara nada normal e ainda descobre que é a chave para sobrevivência dos novos amigos.

O filme é bem cheio de ação e com uma trilha sonora bem pop,como Demi Lovato,Colbie Caillat,Jessie J e até meus queridinho da banda He is we conta na super produção. Acredito que seja um filme bem emocionante de se ver, e a Lily Collins está linda como sempre,e o melhor é ver a mudança de estilo e personalidade do personagem, notando como fica o figurino( isso é uma mania minha agora),bom,confiram o trailer e algumas fotos.











PK-21_DF-04783_r-1024x682

PK-08_DF-00183-1024x682

PK-06_DF-06915-1024x682

Lily Collins;Jamie Campbell Bower

PK-04_DF-02094_rv2-1024x695


6 comentários:

  1. Aii fiquei curiosa. Parece muito bom o filme. Só com as imagens já deu vontade de ver e a trilha sonora parece mesmo incrível.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, com certeza, até eu fiquei com vontade de ver também hehe.
      um xêro.

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para ver o filme, mas estou lendo o livro primeiro, só estou lendo bem lento pois é em e-book. Mais minha gente que roupas senduzentis são essas da Clary? rçrçrçr; Adoro quando tem uma personagem assim: Poderora! <3

    Lily super diva!

    Meninas quase invisieis
    Grupo de divulgação de blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também estou hehe,ai queria ler o livro,deve dar outra perspectiva sobre a história vou ver se consigo por aí.
      kkkk Ela está super sexy né,linda como sempre. Obrigada pela visita flor,um beijo.

      Excluir
  3. Vou assistir esse filme assim que der! tava muito ansiosa e fiquei muito triste pq não consegui ir ver na estréia ;-;
    Também vou ler os livros *-* já li um trecho de um dos livros e é muito bom! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh que pena ;/ também quero assistir, o pior é que nem sei quando vou ter tempo hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...