Fotos que inspiram

"C'est alors que j'ai découvert. Il est exactement au même endroit que je pense que maintenant les mêmes choses, trop paresseux pour aller aux mêmes endroits et voir des gens ennuyés ridicule avec la même question entre risquer une fois de plus et rentrer à la maison vide ou continuer sous la couette lecture un peu plus pages de votre monde parfait. La vérité est que les gens sont vraiment à la maison. N'est-il pas triste de penser que le plus intéressant qu'une personne est, le moins de chance que vous voyez son promener? "


Sexta-feira,6 graus com sensação térmica de -1,claro que isso são fontes cedidas por mim mesma, não faço ideia de quantos graus estão lá fora,apenas sinto frio, e muita preguiça de sair de casa.
Mas quem mandou eu querer crescer não é, talvez isso estivesse no contrato,mas como estava muito eufórica apenas assinei...agora não tenho direito a reclamações. Calma, não vou transformar tudo isso em mais um de meus devaneios em forma de texto.

Só preciso de um cobertor,chá e um bom fim de semana, e espero que vocês tenham uma ótima sexta também sô.  Pra embalar esse dia frio,separei algumas fotos pra inspirar e pra acalmar(não perguntem o porquê,só sei que fotos me inspiram).



sleepless


The Abandoned Garden | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Facebook

Beautiful tea

Tumblr

Unknown Pleasures | via Tumblr


حَرِيــرٌ مِنْ الجَــنـَّة

Unknown Pleasures | via Tumblr





my-place-of-recovery:

♥





2 comentários:

  1. São lindas as imagens, elas também me inspiram, especialmente as de livros *-*

    Beijos,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...