Playlist: telle est la vie



Frolicking Feathers
''Je ne me souviens pas que le soleil Comment épelez-vous, pas la lettre
Cela commence en Décembre,
Je ne me souviens pas, mais j'oublie je me tourne, L'intérieur de l'arrière
Ce manque de mémoire Je suis intéressé''

Oque vocês fazem quando as coisas ficam enroladas, quando a semana já começa totalmente desprogramada,as vezes eu perco as rédeas de algumas coisas,confio em Deus e torço pra que o dia termine bem.
E eu não sei vocês,mas o dia fica muito mais difícil de lidar,sem ser embalado por uma boa música. Enfim... essas foram as músicas que escolhi para embalar minha semana,espero que gostem.




Amem essa música, é a coisa mais linda desse mundo, a voz dela é suave( e suavidade não faz mau a ninguém).
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...