Playlist: ventania



Acordei hoje com as costas doendo,sabe quando tem aquela semana difícil, mesmo não sendo tão corrida, ou com muitos problemas para resolver,ela só foi cansativa e nunca estive tão feliz por ser sábado.
Um dia onde muitos esperam para sair e chegar em casa só quando o galo cantar, mas eu só quero sossego, fazer uma coisa ou outra,mas preciso de sossego. 
Pra combinar com esse dia cinzento,tímido e com essa ventania que quase arranca meu telhado,escolhi músicas bem diferentes(é oque eu gosto meu bem),suaves e fofas.
Espero que gostem, apreciem e tenham um ótimo final de semana.
























2 comentários:

  1. Aiii que playlist calma. Adorei as músicas. Nunca tinha ouvido nenhuma delas. kkk
    É tão bom quando chega o final de semana né? Principalmente quando a semana é tão complicada e cansativa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmíssima rsrs,que bom que gostou flor, e o final de semana é realmente uma benção na minha vida kkk.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...