T.A.G- conhecendo o blog




Hey minha gente, fui indicada pelo blog Mad abou Fashion  para responder a tag(muito obrigada dona moça),então vamos as regrinhas básicas para essa tag:

-indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
-os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação .


Perguntas:

1º como escolheu o nome do blog ?
Escolhi o nome do blog,por causa de um momento em que estava em minha vida, sem algumas coisas resolvidas, e sempre dizendo que ''estava bem'' sendo que não estava, e foi aí que me dei conta que viva entre aspas,então surgiu o nome do blog

2º A quanto tempo se dedica ao blog ?

A esse blog eu me dedico desde o ano passado, tenho tentado manter ele,apesar de toda a correria

3º já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que ?
Graças a Deus ainda não tive nenhum problema com isso.

4º pretende mudar algo no blog em 2013 ?

Talvez,não sei ainda,tenho muitas ideias só me falta tempo e alguns recursos

5º já ficou sem inspiração para postar ?como superou isso ?

COM CERTEZA,e quando estou sem inspiração,não adianta forçar,simplesmente não rola...então espero o dia seguinte,sempre ajuda.

6º o que gosta de fazer quando está no computador ?

Normalmente pesquiso muito,não curto ficar o dia inteiro em redes sociais

7º Quantos livros você lê por mês ?

No momento apenas um(tristeza)

8º quantos blogs visita todos os dias?

Se eu tenho tempo visito uns cinco

9º Qual blog visita todos os dias?

 O da Melina souza(é uma fofura)

10º A quanto tempo você está na blogosfera ?
A uns 3 anos, apesar de já ter abandonado tantos blogs rs

11º  Você se inspira em outro blog, qual?

Na verdade não me inspiro muito em outros blogs, não quero que as pessoas vejam como cópia depois, tento fazer e escrever o que gosto de acordo com o meu humor, e tempo.

Quem quiser responder a tag,sinta-se  a-v-o-n-t-a-d-e rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...