Vous devez faire attention



A melhor coisa para se fazer em um fim de semana frio e cinzento é assistir um bom filme. desde  as férias pude ver alguns,e se fosse indicar,ficaria mais de uma semana falando sobre eles e como de uma certa  forma acrescentaram algo na minha vida.

Mas ontem consegui ver um filme muito fofo,e resolvi compartilhar com vocês. Já deixei bem claro o quanto gosto de figurinos antigos, principalmente os ambientados na década de 30. Emfim deixando esses meu gosto pessoal de lado apresento a vocês o Ballet Shoes(Dançando para a vida),essas traduções em português sempre modificam a essência do filme,mas quem somos nós para reclamar não é?.

O filme gira em torno das três irmãs Fossil ,órfãs que vivem sob os cuidados da tia Sylvia e Nana,que em um momento desesperador precisa alugar os quartos de sua casa para poder arranjar  dinheiro. Com a chegada dos mais diferentes inquilinos, elas conhecem uma bailarina aposentada,que acaba as ajudando a entrar em uma renomada escola de artes da Inglaterra. As irmãs juravam colocar seus nomes nos livros de história, e a cada dia iam sendo reconhecidas pelos seus talentos e ganhando papéis nos teatros de Londres.

Pauline(Emma Watson) sonha em ser atriz, adora declamar e estar nos holofotes, com isso ela acabda chamando a atenção de produtores de teatro e do cinema.

Posy,filha de uma bailarina,já nasceu com um talento nato,e chama a atenção de sua tutora,que a ajuda a tornar-se uma grande bailarina.

Petrova,era diferente,nunca se interessou pelo meio artístico apenas era ''obrigada'' estar nele,a mocinha se interessava mesmo por carros,motores e sonhava em ser piloto de avião,indo completamente com os costumes da época.
Com o decorrer do filme elas vão percebendo da maneira mais difícil que nem tudo poderia girar em torno delas,precisavam crescer(precocemente) e ajudar a tia.

Com certeza é uma história linda e motivadora, e com um figurino apaixonante,vale muito a pena assistir,e espero que gostem tanto quanto eu.  Separei algumas imagens só pra deixar vocês com um gostinho ''quero mais''.



Tumblr_lnogn8f3un1qmojjpo1_500_large







3 comentários:

  1. Nunca assisti, mas vendo essas imagens com certeza esse filme vai para a lista dos que tenho que assistir, adorei o figurino *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você leu meus pensamentos, eu já assisti esse filme uma única vez na minha vida, e isso há um tempinho, mas eu fiquei tão encantada por ele que nem sequer me lembrei de gravar o nome dele "BalletShoes" não irei me esquecer. É um ótimo filme, encantador mesmo. Também é muito legal ver atores conhecidíssimos como a Ema W. trabalhando em outras produções.

    Gostei muito da postagem, seguindo o blog já (COM CERTEZA)
    Passa lá, quando der ...
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita,acabei ajudando você sem querer, e fico muito feliz com isso. Sim o filme é encantador,seja bem vinda flor e pode deixar que passarei no seu cantinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...