Fotos da semana











Aloha sweet's, mais uma semana  acabando(como passa rápido,alguém dá um jeito nisso),mas então como foi a semana de vocês? corrida?,bom... a minha sim,parece que a cada dia aparece um trabalho pra fazer,apresentar,patentear(olha o exagera aí minha gente),mas é essa nossa vida bonita. 

Eu gosto de tirar fotos bobas, seja de uma flor,do céu,desde que elas façam algum significado pra mim, e eu raramente mostro fotos tiradas por mim. Até porque,estou sem câmera e a único meio fotográfico que me sobra, é a do celular. Quem sabe em breve,eu terei uma melhor, e trazer fotos melhores pra vocês. 

Eu estou em processo gente, estou aprendendo a mostrar o que eu gosto, mostrar mais minha opinião e ser menos contida em certas coisas(e é uma tarefa bem difícil),e é algo que decidi por mim mesma, acredito que isso seja necessário, e fico feliz em poder compartilhar tudo isso com vocês.

1- Por-do-sol curitibano: O céu de Curitiba tem mania de ficar bonito alguns dias,com um tom rosado. Nesse dia estava friozinho, deve ser por isso que ficou tão bonito.

2- Uma parte de mim: Eu gostei dessa foto, e não precisei ficar pensando nela 10 vezes,apenas gostei.
Achei tão legal o contraste dela,por isso resolvi colocá-la.

3- Cartas: Bom, essa é uma parte da minha coleção de cartas, cansei de vê-las espalhas e resolvi organiza-las. As outras eu deixei numa caixinha(que precisa de reformas).

4- O grande dia: Esse é o ingresso do meu primeiro show, vocês podem ter mais detalhes aqui,claro que deveria registrar isso. foi um dia de sorrisos,muitos sorrisos.

5- Ler,ler,ler: Esse livro é lindo, é emprestado de uma amiga, pois tem relação com o meu tcc. Ele fala sobre bolsas vintage, e as fotos são maravilhosas.

6- Berenice- Por último,mas não menos importante,conheçam a Berenice,ela estava escondida em um lugar frio chamado álbum de fotos do meu celular. Ela foi uma das primeiras que eu desenhei, logo depois que defini um pouco o eu traço. E hoje ela saiu do anonimato hehe.

Me contem como foi a semana de vocês,adoro ouvir histórias,um beijo.


2 comentários:

  1. Adorei as fotos, Hadassa. Principalmente a sua e a da Berenice. kkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah *-* que bom flor, e a Berenice ficou muito feliz em saber disso hehe.
      Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...