Fotos que inspiram

"Aujourd'hui, il est donc difficile de voir quelqu'un louant, en disant un mot d'affection ou de donner un sourire entendu. En revanche, les jugements, les orteils pointés, les critiques et les plaintes n'ont jamais été aussi élevés. Quelle honte. Manque plus la sensibilité, légèreté et chaleur dans le monde ".

Hey fleurs,mais uma semana acabando, foi uma semana cheia de coisas pra fazer e muito calor(curitiba é mio bipolar),não tinha a intenção de postar nada hoje,porém me dei conta de que fazia tempo que não postava fotos que me inspirassem na semana. 
Já deixei muito claro que sou apaixonada por fotografias(principalmente as com tons pastéis e efeitos vintage). A fotografia é muito mais que uma simples imagem, elas capturam momentos,alma, experiências,sonhos outras conseguimos até sentir o sabor. Depois de toda essa minha declaração pela fotografia,separei as fotos que me inspiraram essa semana, e desejo um super final de tarde pra vocês.
Se inspirem,deliciem-se e aproveitem cada segundinho,até porque segunda-feira está logo aí.

(22) Tumblr

~Dream Catcher~

my transport | via Tumblr

a better world is possible | via Tumblr

(4) Tumblr

bedhead hair and blanket forts

Tumblr

by : Larissa Ricartt | via Tumblr

le projet damour

Likes | Tumblr

act4life

Tumblr

mad world

Lena -

????? | via Tumblr

November. | via Tumblr

Living | via Tumblr


10 comentários:

  1. Eu adorei teu blog, tem uma fachada tão serena. E essas fotos então... To começando um, dá uma olhadinha ai http://h-v-intage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor, poxa fico super feliz, e muito obrigada pelo carinho e pelas palavras. Sinta-se a vontade aqui. Vou dar uma olhadinha sim, um xêro.

      Excluir
  2. Hadassa, vou ser direta: meu queixo cai sempre que passo por aqui!
    Vc é de um bom gosto irretocável!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muiiiiiito obrigada pelo carinho Karin, fico muito feliz de verdade.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Fotos maravilhosaaaas. Não tem nem como escolher a mais bonita. Adorei!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaw *-* foi difícil até para a minha pessoa kkk

      Excluir
  4. Todas são lindas, mas balé sempre me chama muito atenção... foto linda!
    E a da bicicleta e pincéis... adorei!
    Beiju Hadassa!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-*, e as fotos de balé tem sempre o seu lugar, vou participar.
      Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...