Meu primeiro show: Zeski tour



"Zeski simboliza reencontro, um retorno ao que sempre foi mas que ainda não havia se manifestado. Um autorretrato revisitado e atualizado"

Como eu já disse, o blog é uma parte de mim, ele é o veículo com o qual posso compartilhar meus sonhos,e coisas bonitas. Eu comecei a conhecer o mundo ''real'' de verdade o ano passado,foi aí que dei os primeiro passos pra fora do círculo que me protegia. Antes disso era apenas casa-escola-escola-casa,mas as responsabilidades bateram na minha porta e eu precisei deixá-las entrar. Eu nunca fui em baladas, quando ia em festas elas não me agradavam,parte disso eu sempre achei bom, de uma certa forma eu me protegia não é?.

Mas alguns excessos de medo não fazem bem, eles te impedem de ir na mercearia do seu zé,ir no shopping ou um parque com as amigas e também não te deixam entrar num ônibus com pessoas desconhecidas. Hoje estou bem melhor,aprendi a lidar com muitas coisas, e a aceitar outras também,posso dizer que sou 80% livre. Vou deixar esses detalhes pra depois, talvez numa tarde fria com uma xícara de chá, eu possa contar-lhes mais alguns pequenos detalhes da minha vida.

Como eu disse, as pessoas me convidavam pra sair e eu sempre inventava uma desculpa,mas ontem,eu peguei um ônibus,olhei o céu pela janela,andei até o Teatro Guaíra e esperei a Paula(mais uma vez obrigada moça), logo em seguida me vi sentada na poltrona 06(que logo  virou 07),e aguardei ansiosamente pelo cantor que tem sido uma inspiração pra mim, e embalado as minhas idas pra faculdade.  Ele ,Tiago Iorc,o ser da voz mais doce,capaz de me proporcionar lágrimas,sorrisos e de me arrancar palavras. Foi o primeiro show que fui na vida, foi a primeira vez que estava cercada por milhares de pessoas e não me senti menor que ninguém, pois naquele momento,era ele... a música e eu. 

Eu não vim fazer nenhuma crítica sobre o show, não sei se a luz estava muito forte, se ele desafinou ou algo do tipo,a única certeza é que dei mais um passo em minha vida, e a trilha sonora foi Iorc. Lá do meu lugarzinho, sua voz me  alcançava de uma maneira inimaginável,as vezes penso que foi um sonho,talvez seja, talvez a vida não passe de um sonho... só sei que ontem foi um sonho bom,doce e bom.
Ontem me vi menina de novo,esperando seu príncipe,vi que a vida é feita de flores e que as vezes o céu fica lilás. Foi meu primeiro show, e mais um passo passo para viver coisas serenas,embala ao som de Tiago Iorc,é claro.

Foto: Mariana Marques


6 comentários:

  1. Gosto muito do som que o Tiago Iorc embala neste voz perfeita. Estou no momento em que as musicas dele me traz paz e me deixa feliz sei lá porque.
    Moro em São Paulo só que ainda nao fui no show, Para falar a verdade conheci ele a duas semanas e deste então It's a Fluke nao sai da minha cabeça.
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sweet,como não amá-lo não é mesmo?,não importa quando o conheceu, o importante é que o conheceu, e realmente espero que possa ir em algum show dele, vale super a pena.
      Um beijos

      Excluir
  2. Eu adoro o Tiago Iorc. Bom, vou desabafar um pouco. kkk. Eu nunca fui em um show. Também nunca fui de sair muito, mas esse ano minha vida deu uma volta de 360°. E aqui estou eu quase toda semana planejando um novo look para ir ao cinema, a pizzaria, ao barzinho. kkk Isso tudo está me proporcionando uma grande liberdade, mas ás vezes a única coisa que eu quero é ficar quietinha no meu quarto com uma xícara de chá e lendo um bom livro. As mudanças são boas, mas ás vezes não podemos fugir de nossas características.
    Beijooos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patriny minha linda, fico feliz que tenha compartilhado isso aqui comigo, com a gente né hehe. Essas pequenas mudanças fazem bem, precisamos desse momento de lazer, mas certas coisas não adianta mudar,é da gente, é isso que nos faz especial. Um beijo, e um xêro.

      Excluir
  3. Oi Querida,! Eu sou super sua fã! adorei o post! poderia me fazer um favor? eu tenho um blog e queria mais seguidores tenho apenas 6 (5 tirando eu) poderia me seguir? Espero que sim, só para avisar eu já sigo você!


    Meu blog: -------> http://maria-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor, poxa muito obrigada de verdade *-*
      Vou passar no seu blog sim,pode deixar,seja bem-vinda e um beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...