Palavras,cansaço e reticências.

(1) Tumblr


Dia, luz,janela,chá,correr,computador,papéis,lápis,caneta,janela,cabeça,olho,mão,mesa. Paisagem do dia,falta de inspiração.

Suspiro,pensamento,pai,irmã,escrivaninha,bagunça,aquário,porta,banco,maçã.
Frase do dia,estou sem inspiração.
cansaço,mormaço,escolhas,destino,escolhas,escolhas,dia cinzento,aula,vozes.
Tenho uma aula daqui a uma hora,preciso correr.

Loucura,sozinha,bolsa,celular,horas,página em branco,palavras desconectadas,eu,eu,eu sem inspiração.
Não é maluquice,só cansei da mesmice,preciso correr,porque o tempo voa.
Procurei palavras,as encontrei,porém fora de ordem.
Assim como a minha vida, elas correm,estão uma bagunça e eu preciso arrumar.
Quero paz,sossego,e todas essas palavras poder ajeitar,arrumar,organizar,encaixar pra que elas possam finalmente minha vida narrar.
Em ordem,sem desordem,com vontade própria,emfim tomarão forma.
Deixa fluir,florescer ,pra assim ter uma bonita história.
Essas são palavras de uma mente cansada,atolada de idéias que já não cabem nessa caixinha chamada cérebro.
Nesse dia eu me esvazio,as prego aqui,talvez amanha,assim,elas estejam leves, deixem de ser rebeldes, e se encaixem enfim...
São palavras soltas,sem sentido pra alguns,mas cheias de vida e energia pra mim.

4 comentários:

  1. Chuva,barulho,pessoas,tumulto,falta,objetos,voo atrasado,ônibus,taxi,café,pizza,bloco de notas...

    É, funciona.
    :)

    Quando puder dê uma passada no meu novo blog, ficarei feliz com sua visita.
    bjs.
    http://contosdeumaalmapenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona e muito dona Alice,claro passarei.
      Um beijo.

      Excluir
  2. As palavras tentam traduzir o que sentimos, e você me fez sentir um pouco do que estava passando. Eu adorei o modo como escreveu! Parabéns!
    Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,fico bem feliz com isso, de verdade.
      Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...