Playlist: Christina Perri


A playlist de hoje é dedica apenas a uma cantora que eu acho simplesmente incrível, Christina tem 27 anos de idade, é cantora e compositora americana, que cresceu em Bensalem na Psensilvânia. Aos 20 anos ela se mudou Los Angeles e mau ela sabia, que sua carreira estava prestes a decolar.
Perri começou a ser notada, após sua música ser tocada em um programa de dança( So You Think You Can Dance),com a música Jars of Heart,que vendeu milhões de cópias e lhe rendeu vários prêmios.
Acredito que a grande maioria a conhece pela música A Thousand Years,que esteve presente no filme da saga crepúsculo-Amanhecer. Eu já conheço suas músicas a um bom tempo, e sempre tive um apreço muito grande,principalmente por Distance. Ela tem um estilo único, tatuagens incríveis(eu acho lindo nela),e uma voz única também.
 Selecionei algumas músicas dela pra vocês,espero que gostem.






















E vocês oque andam escutando?.

4 comentários:

  1. Amei a playlist, as músicas são lindas, ainda não conhecia essa cantora, que voz gostosa de ouvir!

    seguindo pelo projeto "Cartas para Amelie" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor,que bom que gostou dela rsrs, e obrigada por seguir, fico bem feliz por estarmos no mesmo projeto.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Que gracinha! Amo a Christina Perri e também tenho uma playlist dedicada a ela! Dá uma olhada http://l-ivingthedream.blogspot.com.br/2013/03/02-playlist.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofa *-* vou dar uma passadinha la flor,um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...