Pra colorir o dia

''E foi o desenho de um balão Colorido com azul de céu
Que escondeu nas minhas malas Entre os meus vestidos...''
Essa vai ser uma daquelas postagens curtinhas, só pra compartilhar com vocês um poquinho do meu coração.
Fazia tempo que não postava os meus (nada) espetaculares desenhos por aqui,na verdade eles não são novos, fiz antes das férias,e achei eles tão fofinhos. Resolvi fazer umas edições no photoshop só pra fazer algo mais divertido hehe.
Eu realmente quero focar nessa área, é algo que tenho paixão e desejo me especializar,o meu curso é bem básico e tem técnicas que eu desejo de todo o meu coração aprender. 
Quem sabe tudo isso não torna realidade, quem sabe oque o futuro me reserva,eu espero que tudo seja doce,verdadeiro e bom.
Acredito que Deus tem o melhor pra mim(pra nós meu bem),então,esses são os meus
 bonitinhos hehe,espero que gostem, de verdade. 

   E vocês,como colorem seus dias?, só porque sou muito legal,tenho um presentinho de música pra vocês!. 




4 comentários:

  1. Que perfeito ♥
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que lindo seus desenhos. Adorei!!! O segundo ficaria perfeito para ilustrar o cabeçalho de algum blog. rs
      Beijoos

      Excluir
    2. AAAAH *-* obrigada linda, sério? poxa quem sabe um dia né? hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...