Resenha:A culpa é das estrelas.



Olá gente!Tudo certo com vocês?Bom,primeiramente vou me apresentar: Meu nome é Érika,tenho 15 anos,sou irmã da Hadassa e ela me convidou para ser colaboradora aqui e é claro que eu aceitei(existe honra maior que essa?).
Na verdade eu fiquei um pouco que muito confusa em relação sobre o que escrever aqui,mas como eu amo muito ler,escrever sobre livros é quase como se molhar de mangueira num dia quente!.
No começo,eu fiquei um pouco nervosa em relação á escrever resenhas pois eu falo muito mesmo (como se vocês podem perceber) e fiquei com medo de ,talvez,estorvar um pouco vocês. Mas como vou saber se vou ser agradável ou não se eu não der o primeiro post não é mesmo?Então aqui vamos nós!

Untitled

Entre milhares de livros que eu amo,escolhi um que foi lançado desde o ano passado mas mesmo assim é merecedor de uma resenha:A culpa é das estrelas (The fault in our star). Sei que a maioria de vocês já leu o livro,mas para os que ainda não leram: LEIAM!.

O livro é megapaixonante e emocionante,a capa é linda,as páginas amareladas e por mais que vocês achem estranho,eu amei a fonte do texto.
 A culpa é das estrelas é um livro fictício mas um tanto que muito real,o livro conta a história de Hazel Grace (16 anos),uma paciente quase que terminal de câncer no pulmão,que tenta luta com a doença desde os 13 anos de idade..Ela não tem muito interesse na vida e não se preocupa sobre quando vai morrer,mas sim,quem vai afetar quando a morte chegar.(particularmente quando ela conhece Augustus Waters,ou apenas Gus,no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer). 
Mas, o mais interessante da história é que Hazel,Augustus e Isaac(um amigo muito especial deles) enfrentam suas doenças da forma em que todos nós deveríamos enfrentar as dificuldades do dia a dia:com muito amor e amizade.
John Green ✨

O livro me fez rir,chorar e sentir o que eu nunca imaginei sentir antes!Eu simplesmente amei tanto que poderia abraçar o John Green sem parar.E vocês? Já leram o livro? Oquê acharam? Deixem suas opiniões sobre o livro que eu vou adorar saber!

Espero estar aqui em breve com mais resenhas e descobertas de novos livros com vocês! Okay?Okay

4 comentários:

  1. Sem dúvidas o segundo livro que mais me fez pensar!
    Não só pela profundidade da história, mas por já ter tido um amigo que tal como o Gus, e a Hazel tinha câncer.
    A história do começo ao fim foi, para mim, um imenso emaranhado-organizado de palavras e sentimentos que acho eu, não poderiam ser mais expressivos e reais.
    John Green ganhou não só minha admiração como seus personagens se tornaram amigos eternos.
    Lindo livro!
    E escreva mais vezes, Érika! Adoraria ouvir sobre mais bons livros =)
    bjs.

    http://contosdeumaalmapenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sei exatamente como você se sentiu!Fico imensamente feliz que tenha gostado da minha resenha sobre o livro -você não faz ideia de como significa para mim.Escreverei com toda a certeza!!Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Já é a terceira resenha que eu vejo uma resenha sobre esse livro, gostaria muito de ler, parece muito bom, vou colocá-lo na minha próxima lista de compra.
    Adorei.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho toda a certeza de que quando você puder ler, você se ira se apaixonar pela a historia! (bom,espero que sim).Muito obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...